Depoimentos dos expositores da Ambiental Expo 2010

“Tivemos um número muito bom de visitantes interessados em conhecer não só esse produto, mas a empresa. Diante disso, percebemos que o público da Feira é bastante específico e qualificado.”
Jean-Paul Joarlette – Gerente de produto – Atlas Copco

“Posso dizer que a AMBIENTAL EXPO 2010 foi surpreendente. Fizemos contatos e temos perspectivas de fechar bons negócios. Nossa perspectiva é de 20%. O nível do público é excelente; as pessoas vêm atrás de equipamentos e soluções para o meio ambiente. Certamente, ano que vem estaremos aqui novamente.”
Sylvia Z. Giannini – Vendas e Marketing – Koch Membrane Systems

“Tivemos uma boa procura por parte de empresas interessadas em conhecer nossa linha de crédito. Pudemos ainda conhecer um pouco mais do perfil dos financiados. Esse contato foi bastante importante e tenho certeza de que vamos fechar bons negócios após a Feira. Na próxima edição do evento estaremos juntos novamente.”
Luíz Cláudio – BNDES

“Achei que este ano a AMBIENTAL EXPO 2010 foi bem mais movimentada do que a edição anterior. O saldo é positivo também porque temos perspectivas de fechar bons negócios posteriormente.”
Massimiliano Santavicca – GE Water

“Muitas pessoas vieram interessadas em conhecer o que temos em nosso país e que podem ser aplicadas aqui no Brasil. Ano que vem estaremos de volta.”
Edilene Carrea – Diretora da Eco Win – Câmara Suíça

“O resultado foi melhor do que a gente esperava, superou todas as nossas expectativas. Fizemos inúmeros contatos, a maioria em potencia e tenho certeza que colheremos bons frutos da Feira. Em 2011 estaremos de volta.”
Marcus de Oliveira – Diretor – Reciclo Ambiental

“Nosso estande duplicou o número de visitantes. Se 2009 foi bom, 2010 foi melhor ainda. Houve um aumento no número de pessoas, que vieram em busca de novas tecnologias e negócios. Realizamos uma ação muito institucional da promoção do saneamento e do setor privado nessa área.”
Yves Besse – ABCON

“No que diz respeito ao evento em si houve uma boa quantidade de participantes, superando a edição anterior. Muitos dos expositores deste ano são associados da ABDIB. E, pela primeira vez, três grandes bancos de fomento estão no evento, como a Nossa Caixa, BNDES e Caixa Econômica Federal.”
Giancarlo Gerli – ABDIB

“O mais importante da feira para nós foi a possibilidade de não vender um produto, mas um conceito. E essa estratégia nos trouxe um grande retorno em termos de negócios e institucionais. Nesta edição o público dobrou mesmo porque o evento demonstrou uma consolidação, o que permitiu a participação dos visitantes de diferentes setores.”
Luiz Henrique – Casa Aqua

“O evento mostrou que está se firmando no mercado de saneamento. Este ano produzimos um estande interativo e trouxemos tecnologias que permitissem uma interação maior no ciclo da água demonstrado e que ao mesmo tempo atraísse o público.”
Taís Paes de Barros – Cab Ambiental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *