Ambiental Expo 2011

A AMBIENTAL EXPO 2011 (Feira Internacional de Equipamentos, Produtos, Serviços e Tecnologias Ambientais) ocorreu em de 20 a 23 de setembro de 2011, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. “A mudança foi uma das solicitações de nossos expositores e o Center Norte foi escolhido por oferecer excelente infraestrutura, serviços e acesso”, explicou Liliane Bortoluci, Diretora de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do evento.

Versão latino-americana da consagrada Pollutec (Organizada pela Reed Exhibitions França) – maior evento de meio ambiente do mundo – a 3ª AMBIENTAL EXPO teve dia a mais de realização, reunindo em sua terceira edição 150 empresas expositoras, nacionais e internacionais, e recebendo 12 mil compradores qualificados. O evento, que desde sua primeira edição contou com a ABDIB (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base) como parceiro realizador, recebeu oficialmente o apoio institucional da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

Simultaneamente à Feira destacou-se a realização do Congresso Ambiental Expo. Foram abordados alguns dos tópicos de maior interesse sobre: Energias Renováveis, Resíduos, Controle da Qualidade do Ar e do Solo e Água e Esgotos. Sessões de consultas técnicas com especialistas também abordaram questões referentes a PPP’s (Parcerias Público Privadas), Financiamento de Projetos, Gestão de Riscos e Questões Jurídicas/Ambientais.

FLUID&PROCESS complementa AMBIENTAL EXPO

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, com o apoio da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), promoveu uma nova feira para o setor de automação de processos contínuos. Trata-se da FLUID&PROCESS (Feira Internacional de Produtos e Soluções para a Indústria de Processos), que ocorreu simultaneamente à AMBIENTAL EXPO, de 20 a 23 de setembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Concebida para atender a uma demanda crescente de tecnologias e inovações para as indústrias que vem apresentando crescimento no contexto atual da economia mundial e global, a FLUID&PROCESS reuniu 100 expositores e 6 mil compradores qualificados. Direcionada aos setores de Automação, Bombas, Tubos e Válvulas, o evento deseja atingir o comprador de segmentos, como Mineração e Siderurgia, Tratamento de Água e Esgoto, Papel e Celulose, Energia, Óleo e Gás e Petroquímica / Química.

Mais informações:
AMBIENTAL EXPO (Feira Internacional de Equipamentos, Produtos, Serviços e Tecnologias Ambientais)
Data: 20 a 23 de setembro de 2011
Horário: 13h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *